De olho na Libertadores, São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De olho na Libertadores, São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda

Miranda e Luan durante treino desta segunda-feira
Miranda e Luan durante treino desta segunda-feira (Foto: Reprodução/ Twitter @SaoPauloFC)
LANCE! - 03/05/2021 - 18:36
São Paulo (SP)
Após o empate contra o Corinthians, no último domingo (2), por 2 a 2, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda para dar sequência aos treinamentos. A equipe se prepara para o confronto desta quarta-feira (5), diante do Racing, da Argentina, fora de casa, pela Libertadores.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA DE 2021!

Com o empate no Majestoso, o Tricolor encerrou a sequência de oito vitórias consecutivas que vinha mantendo desde que voltou aos gramados, no começo de abril.


Agora, buscando voltar ao caminho das vitórias, o São Paulo encara aquele que deve ser seu confronto mais difícil na fase de grupos, jogando em Avellaneda, contra o Racing, pela terceira rodada da Libertadores.

O Tricolor volta a treinar na manhã desta terça-feira (4) e, pela tarde, embarca em um voo fretado para Buenos Aires, na Argentina. Por lá, treinará na manhã da quarta-feira (5), dia do jogo, no hotel em que ficará hospedado.

E MAIS:
O São Paulo entra em campo na quarta-feira (5), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, mais conhecido como 'El Cilindro', em Avellaneda, na região metropolitana de Bueno Aires, na Argentina. O jogo contra o Racing marca a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Tricolor é o líder do Grupo E da competição, com seis pontos conquistados nos dois primeiros jogos do torneio.


Facebook Lance Twitter Lance