De olho no Internacional, São Paulo faz treino tático e de finalizações
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De olho no Internacional, São Paulo faz treino tático e de finalizações

Cuca - Treino São Paulo
Cuca comandou um treino tático nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda (Foto: Rubens Chiri/sapaoulofc.net)
LANCE! - 05/09/2019 - 18:54
São Paulo (SP)
Nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o São Paulo teve um novo trabalho tático de olho na preparação para enfrentar o Internacional, neste sábado, às 19h, no Beira-Rio. O técnico Cuca complementou os ajustes realizados na última quarta-feira, quando esboçou um time titular. A atividade foi fechada para a imprensa.

Antes do coletivo para a aperfeiçoar as ideias de jogo a serem utilizadas contra o Colorado, o elenco fez um trabalho para calibrar a pontaria, com exercícios de finalização, de frente para o gol, a partir de cruzamentos e com diferentes níveis de dificuldade.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui



Para a partida de sábado, Cuca deve iniciar com: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Igor Vinícius, Everton e Raniel.

Vale lembrar que o time não contará com Daniel Alves e Igor Gomes (na Seleção Brasileira), Antony e Walce (na Seleção Olímpica), Hernanes, Pablo, Pato e Toró (em recuperação).

Nesta sexta-feira pela manhã, o São Paulo faz seu último treinamento antes de viajar para Porto Alegre, local do duelo com Inter, pela 18ª rodada do Brasileirão-2019. O Tricolor ocupa a quarta posição com 31 pontos, cinco atrás dos líderes Flamengo e Santos. O Colorado está em sexto lugar, com 27.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance