De luto, São Paulo treina e divulga relacionados para pegar a Ponte
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De luto, São Paulo treina e divulga relacionados para pegar a Ponte

Treino do São Paulo
Jogadores e comissão reunidos antes da atividade no CT da Barra Funda - Rubens Chiri/saopaulofc.net
LANCE! - 08/02/2019 - 19:40
São Paulo (SP)
O São Paulo treinou em ritmo de luto na tarde desta sexta-feira. Em respeito às vítimas do incêndio no CT do Flamengo, o clube cancelou todas as atividades públicas do dia e trabalhou com os portões fechados no CT da Barra Funda. Na sequência, André Jardine divulgou a lista com os 23 relacionados para encarar a Ponte Preta, às 19h deste sábado, no Moisés Lucarelli, pelo Paulistão.

Este é o último jogo antes da decisão contra o Talleres (ARG), pela Libertadores, quarta-feira, no Morumbi, e três titulares não estarão nem no banco de reservas: o lateral-direito Bruno Peres, que foi titular em sete dos oito jogos na temporada e fará uma programação especial para o meio da semana, o atacante Pablo, liberado para conhecer o filho recém-nascido, e o volante Hudson, suspenso pelo terceiro amarelo.

E MAIS:
Os outros desfalques para o confronto em Campinas são: Anderson Martins (aprimora a forma física após tendinite no joelho direito), Liziero (trauma entorse no tornozelo direito), Luan e Igor Gomes (ambos com a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, no Chile), Rojas (cirurgia no joelho direito) e Brenner (lesão na coxa esquerda).

A tendência é que Jardine escale uma equipe total ou predominantemente reserva, parecida com a que bateu o São Bento por 1 a 0 no domingo passado. Uma opção seria Jean, Igor Vinícius, Bruno Alves, Rodrigo e Léo; Willian Farias, Araruna e Diego Souza; Antony, Helinho e Gonzalo Carneiro.

Confira a lista com os atletas relacionados:


Goleiros: Jean, Junior e Volpi
Laterais: Igor Vinícius, Léo e Reinaldo
Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Lucas Kal e Rodrigo
Volantes: Araruna, Jucilei e Willian Farias
Meias: Everton Felipe, Everton, Hernanes, Gomez e Nene
Atacantes: Antony, Biro Biro, Diego Souza, Gonzalo e Helinho

Facebook Lance Twitter Lance