Jucilei retoma atividades no São Paulo, mas em horários alternativos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jucilei retoma atividades no São Paulo, mas em horários alternativos

Jucilei - Treino São Paulo
Jucilei deve voltar a treinar no CT da Barra Funda, mas em horários alternativos (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Alexandre Guariglia - 30/09/2019 - 18:44
São Paulo (SP)
Como tem sido comum nos últimos tempos, os dias no São Paulo parecem não ter fim e outra novidade pintou na tarde desta segunda-feira: Jucilei, que estava afastado do elenco por não fazer parte dos planos do clube, vai voltar a treinar no CT da Barra Funda já nesta terça-feira, mas em horários alternativos, por enquanto, até se readequar fisicamente e, assim, poder ficar à disposição. A informação foi publicada primeiramente pelo "Uol" e confirmada pelo LANCE!.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

A retomada das atividades do meio-campista nas dependências do clube ocorre justamente após a saída de Cuca, que afastou o jogador, juntamente com Nenê e Bruno Peres, pouco antes de o grupo se concentrar no CT de Cotia, onde passou por um período de treinos durante a parada da Copa América. Diferentemente dos outros dois companheiros, que foram para Fluminense e Sport, respectivamente, ele não foi negociado.



Enquanto aguardava propostas ou qualquer definição sobre o seu futuro, Jucilei estava em sua residência no Rio de Janeiro, junto com a sua família, onde se exercitava sozinho a fim de manter o condicionamento físico. Com os profissionais do Tricolor, as atividades serão mais intensas e específicas para a recuperação do que foi perdido até aqui, já que ele não atua desde o dia 21 de abril, na final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, na Arena.

Com contrato com o clube até dezembro de 2021, o volante não deve ter chances no time tão cedo, já que está fora de ritmo de jogo e enfrenta uma concorrência grande na posição, como Tchê Tchê, Liziero, Luan, Hudson e Igor Gomes, além de Hernanes e Daniel Alves, que também pode ser utilizados na função. O meio-campista deve aparecer no CT da Barra Funda já nesta terça-feira, em horários diferentes daqueles orientados ao elenco principal.

Sem muitas alternativas para jogar fora do país, e com as inscrições fechadas no mercado interno, Jucilei pode permanecer no São Paulo, clube em que está desde fevereiro de 2017. Aos 31 anos, porém, são remotas as possibilidades do meio-campista ganhar uma chance ainda nesta temporada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance