Juanfran conhece companheiros de São Paulo e projeta adaptação rápida
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juanfran conhece companheiros de São Paulo e projeta adaptação rápida

Juanfran, Lugano e Bruno Alves
Juanfran, Lugano e Alves conversaram no primeiro dia do espanhol no CT (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LANCE! - 08/08/2019 - 11:55
São Paulo (SP)
Na última quarta-feira, Juanfran desembarcou no Aeroporto de Guarulhos para ter seu primeiro contato com o São Paulo, que anunciou sua contratação na última semana. No mesmo dia, ele foi ao CT da Barra Funda para conhecer as instalações em que irá trabalhar e os novos companheiros, que o recepcionaram da melhor maneira possível. Em vídeo publicado pela SPFCTV, é possível acompanhar esses momentos iniciais de sua trajetória são-paulina.

Nas primeiras imagens do vídeo, o lateral é cumprimentado por Diego Lugano, o principal defensor da contratação. Em seguida, Bruno Alves também deu um abraço em seu novo colega. Durante o papo com a dupla, o espanhol é perguntado se já conhecia o centro de treinamento, responde que não, mas diz que é "muito grande".

Logo na sequência, Juanfran, ainda ciceroneado por Lugano e Alexandre Pássaro, aparece conversando com Arboleda e Pablo. Durante o papo, o lateral diz ser muito bom estar com os companheiros. 



E MAIS:
Na passagem seguinte, Pássaro e Lugano chamam Antony para conhecer o espanhol, que afirmou ter visto o jovem jogar diante da Chapecoense, pelo Brasileirão. O atacante dá um abraço no novo colega e propõe:​

- Vamos fazer história neste clube.

Raí chega para a roda de conversas e brinca sobre Juanfran tomar cuidado com as companhias. Os dois saem para um papo e o lateral diz ser um prazer estar com o diretor de futebol do clube, e revela ter visto, quando pequeno, o ex-jogador atuar. As imagens cortam para o encontro com Alexandre Pato, que afirma que o espanhol vai gostar do que terá no Tricolor.

- Acredito que vá ser diferente da Espanha e do Atlético de Madrid, mas eu me adapto rápido - projetou Juanfran.

O lateral-direito ainda cumprimentou outros jovens companheiros e parou, por conta própria, para autografar algumas camisas do São Paulo.

- Gosto de assinar acima do escudo do clube, não gosto de assinar na parte de baixo - declarou o ex-Atlético de Madrid.

Encerrada a sessão de cumprimentos e apresentações, Juanfran foi para o campo ter seu primeiro dia de treinamentos com a nova camisa. Sua participação neste sábado, no clássico diante do Santos, às 17h, no Morumbi, não está descartada, mas a chance de jogar é remota.

Confira o vídeo completo da SPFCTV:


Facebook Lance Twitter Lance