Jardine saca Jucilei do time titular e cobra elenco do São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jardine saca Jucilei do time titular e cobra elenco do São Paulo

Jucilei
Volante perdeu a vaga no time titular do Tricolor (Érico Leonan/São Paulo)
Yago Rudá - 29/11/2018 - 12:56
São Paulo (SP)
O técnico André Jardine prepara mudanças na equipe do São Paulo para enfrentar a Chapecoense no próximo domingo, no último jogo do Tricolor na temporada. No treino desta quinta, o comandante sacou Jucilei do time titular e colocou o volante Hudson no meio de campo, ao lado de Liziero. Os laterais Edimar e Caíque disputam a vaga de Reinaldo, suspenso.

Prestes a entrar em férias, a comissão técnica fez o último treino aberto do ano para os jornalistas. Na atividade, André Jardine cobrou muito seus jogadores, tendo pedido que o elenco deixasse o sangue no treinamento. Em determinando momento, o treinador tirou os zagueiros e laterais do campo e colocou os meias e atacantes para marcarem: 'Vamos trabalhar, cambada! Tem que amar defender', pediu o comandante.

O time titular do São Paulo foi montado com Jean; Araruna. Arboleda, Bruno Alves e Edimar (Caíque); Hudson, Liziero e Nenê; Helinho, Diego Souza e Everton. Ao longo da atividade, no entanto, algumas mudanças foram feitas. Já no fim do treino, Everton Felipe, Brenner e Shaylon ficaram com as vagas de Everton, Diego Souza e Nenê, respectivamente.



E MAIS:
Sacado do time, Jucilei deixou o campo conversando bastante com André Jardine. Ao fim do papo, onde provavelmente explicou os motivos de sua decisão, o treinador deu um abraço no volante.

Enquanto o grupo trabalhou no principal campo do CT da Barra Funda, o centroavante Gonzalo Carneiro e o volante Luan ficaram separados dos demais. A dupla está voltando de lesão e está em processo de transição. Já Tréllez, Rojas e Bruno Peres ficaram no Reffis e só retornam no ano que vem.

No próximo domingo, pela última rodada do Brasileirão, o São Paulo mede forças com a Chapecoense, em Santa Catarina. O time do Morumbi é o quinto colocado, com 63 pontos, e ainda tenta uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem. Para isso, o Tricolor precisa vencer e torcer por um tropeço do Grêmio contra o Corinthians, em Porto Alegre. 

Facebook Lance Twitter Lance