Jandrei volta a trabalhar no campo, mas não será relacionado pelo São Paulo para enfrentar Flamengo

Jandrei volta a trabalhar no campo, mas não será relacionado pelo São Paulo para enfrentar Flamengo

Bustos já iniciou os trabalhos com o restante do elenco no dia da sua apresentação (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Rafael Ribeiro - 05/08/2022 - 17:55
São Paulo (SP)
A principal novidade no treino do São Paulo desta sexta-feira (5), no CT da Barra Funda, foi a presença do goleiro Jandrei, que iniciou a transição para o gramado após dar indícios de estar se recuperando do trauma sofrido nas costas.


GALERIA
+ Confira como estão as negociações para renovações de contratos do elenco do São Paulo



O Tricolor recebe o Flamengo às 20h30 (de Brasília) deste sábado (6), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, e a expectativa é que o técnico Rogério Ceni escale um time misto no confronto, visto que a prioridade é o duelo de volta ante o Ceará, nas quartas de final da Copa Sul-Americana, na quarta-feira (10). Os paulistas venceram o primeiro duelo por 1 a 0 e jogam por um empate.

Mesmo assim, Jandrei não deve ser sequer relacionado para o duelo do Tricolor com os cariocas. Felipe Alves seguirá como titular das metas são-paulinas.

Com a transição de Jandrei, apenas André Anderson, sob a alegação do clube de estar com dores musculares, continua em tratamento no Reffis ao lado dos operados Arboleda e Caio.

Luan, outro que passou por cirurgia, também já realiza atividades no gramado. O meia Patrick e o atacante Alisson já foram liberados do Departamento Médico na última quinta-feira (5) e podem enfrentar o Flamengo.

Apresentado oficialmente no início da tarde, o atacante Nahuel Bustos iniciou os treinos ao lado dos companheiros. Ainda não inscrito e sem jogar há dois meses, o argentino também não escara o Flamengo.

O São Paulo está na décima posição do Brasileirão, com 26 pontos. A equipe não vence há cinco jogos, com quatro empates e uma derrota. Para o duelo ante o Rubro-Negro, o Tricolor também não contará com o zagueiro Luizão e o atacante Luciano, suspensos com o terceiro cartão amarelo.

E MAIS:

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet



Facebook Lance Twitter Lance