Igor Vinícius é dúvida, e Diniz pode jogar com Daniel Alves na lateral
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Igor Vinícius é dúvida, e Diniz pode jogar com Daniel Alves na lateral

Daniel Alves está recuperado de fratura no antebraço direito e vai para o jogo na Argentina
Daniel Alves tem jogado como meio-campista no São Paulo (Divulgação/ São Paulo)
LANCE! - 15/10/2020 - 15:59
São Paulo (SP)
O São Paulo pode ter novidades para o jogo de sábado, contra o Grêmio, no Morumbi. No jogo da última quarta, diante do Fortaleza, o lateral-direito Igor Vinícius sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda e é dúvida para o fim de semana. Uma possibilidade estudada pela comissão técnica do Tricolor é escalar Daniel Alves pela lateral, posição onde mais atuou durante sua carreira.

TABELA
>Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro  

Titular com Fernando Diniz nos últimos jogos, Igor Vinícius foi diagnosticado com uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda e é dúvida para sábado. Como o espanhol Juanfran se recupera de lesão e está sob os cuidados do departamento médico, a posição pode ser preenchida por Daniel Alves e até mesmo por Tchê Tchê - improvisado.


E MAIS:
- O Daniel Alves tem a possibilidade de jogar, tem o Tchê Tchê também que sabe jogar por ali. A gente vai avaliar até o final de semana como a gente vai ocupar a lateral direita - explicou Fernando Diniz na coletiva da última quarta. 

Depois de Igor Vinícius sentir dores, Diniz colocou Tchê Tchê para quebrar o galho na lateral-direita e o meio-campista demonstrou familiaridade com o posicionamento, embora não esteja tão acostumado. 

No sábado, às 21h, o São Paulo recebe o Grêmio, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está no grupo dos classificados para a Copa Libertadores da próxima temporada e segue na cola dos líderes Atlético-MG, Internacional e Flamengo. 


Facebook Lance Twitter Lance