Fernando Diniz culpa falhas na defesa e a arbitragem pela derrota
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fernando Diniz culpa falhas na defesa e a arbitragem pela derrota

Santo Andre x Sao Paulo - Fernando Diniz
Treinador do Tricolor analisou a derrota da equipe no ABC Paulista (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
LANCE! - 09/02/2020 - 20:32
Santo André (SP)
O São Paulo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, onde os donos da casa venceram o tricolor paulista por 2 a 1 neste domingo. O técnico Fernando Diniz deu uma coletiva na área mista após o jogo e falou sobre o que está faltando para um time que domina os jogos, cria chances, mas não consegue encaixar os resultados:

- Tem que colocar a bola para dentro, não tem muita explicação. E também, enquanto não fez, não pode tomar. Porque a gente podia ter evitados os dois gols do Santo André. Resumiu Fernando Diniz.



O técnico também citou os seguintes erros de arbitragem contra a sua equipe, como uma das razões para seu time não consolidar o domínio em campo com resultados positivos:

- Se a gente evita os dois gols do Santo André e se a arbitragem não tivesse errado de novo, a gente tinha ganhado de 1 a 0. E se na quarta-feira a arbitragem também não tivesse errado tanto, nós também teríamos ganho o jogo. Completou o técnico são-paulino na coletiva após a partida.

O próximo compromisso do São Paulo será em casa recebendo o Corinthians no próximo sábado. Com os dois rivais vindo de derrotas nesta rodada, ambos precisam dar uma resposta aos seus torcedores, saindo do Morumbi com uma vitória.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance