São Paulo faz últimos ajustes antes da estreia no Brasileirão Feminino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo faz últimos ajustes antes da estreia no Brasileirão Feminino

Treino São Paulo Feminino
Equipe feminina do São Paulo treino no CT de Cotia na última quinta-feira (Foto: Reprodução/Twitter São Paulo)
LANCE! - 07/02/2020 - 14:28
São Paulo (SP)
Embalado pelo acesso e pelo ano vitorioso em 2019, o São Paulo está perto de estrear na temporada 2020 para disputar o Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1. Reformulado entre saídas e chegadas, a equipe tricolor entra como uma das favoritas na competição e faz os últimos ajustes para aproveitar esse embalo e traduzi-lo em conquistas ao longo dos próximos meses.

TABELA
> Veja tabela e simulador do Brasileirão Feminino Série A1 clicando aqui

A estreia são-paulina na competição nacional será nesta segunda-feira, às 19h, contra o Cruzeiro, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. Nos últimos dias, a SPFCTV tem divulgado vídeos da preparação do elenco, inclusive no CT de Cotia. No início deste ano, o clube informou que toda a estrutura estará à disposição da comissão técnica de Lucas Piccinato.


Veja as imagens divulgadas pela TV oficial do Tricolor:

Os reforços do São Paulo para esta temporada são: a goleira Thaís Helena, a zagueira Gislaine, a lateral-esquerda Dani, a meia-atacante Duda, a centroavante Glaucia e as atacantes Kamilla e Mylla. Também foram promovidas cinco atletas da base: a zagueira Lauren, a meio-campista Rafaela, a volante Cris, e as atacantes Emily e Giovaninha.

As remanescentes de 2019 são: as goleiras Carla e Éllen, as laterais Giovane, Natane e Roberta, as zagueiras Bruna, Maiara e Thaís, as meias Ana Cris, Andressa e Yaya, e as atacantes Jaqueline e Larissa Santos. Entre as perdas, as mais sentidas foram as de Ary Borges e Ottilia.

Até aqui, em dois amistosos de pré-temporada, o São Paulo venceu duas vezes: uma goleada sobre o Juventus por 7 a 0, com gols de Larissa Santos (2), Jaqueline, Emily, Giovaninha (2) e um contra, e a outra vitória sobre o São José, por 2 a 0, com tentos de Larissa Santos, Dani e Bruna.

E MAIS:
Nesse período, também foi definida a numeração fixa das jogadoras para todas as competições que serão disputadas nesta temporada pelo clube. Confira:

1 - Thais Helena
2 - Giovana
3 - Bruna
4 - Thais
5 - Ana Cris
6 - Roberta
7 - Carol
8 - Andressa
9 - Glaucia
10 - Duda
11 - Kamilla
12 - Carla
14 - Lauren
15 - Cris
16 - Natane
17 - Dani
18 - Maiara
20 - Gislaine
22 - Larissa Santos
23 - Éllen
24 - Rafaela
25 - Giovaninha
26 - Yaya
27 - Emily
29 - Mylla
30 - Jaqueline


Facebook Lance Twitter Lance