Everton não treina com bola, mas Liziero vai bem e pode reaparecer
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Everton não treina com bola, mas Liziero vai bem e pode reaparecer

Liziero
Liziero durante o treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda - FOTO: Érico Leonan/saopaulofc.net
Fellipe Lucena - 21/03/2019 - 18:39
São Paulo (SP)
O São Paulo tem duas dúvidas para o jogo de ida contra o Ituano, às 16h de domingo, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista: Everton, que ficou fora dos últimos cinco compromissos devido a um estiramento na coxa esquerda, e Liziero, ausente nas últimas dez partidas por causa de uma torção no tornozelo direito e de dores no púbis.

Se depender do treino dos reservas nesta quinta-feira, dia seguinte ao empate por 1 a 1 com o São Caetano, Liziero está mais perto de retornar. Ele participou do treino com bola e se destacou, com bons passes, bastante intensidade e até um golaço em que conduziu a bola desde o campo de defesa e tocou na saída de Tiago Volpi. Poupado do exercício de finalizações na parte final da atividade, ainda será avaliado para saber como reagiu ao desgaste.



E MAIS:
Everton, por sua vez, fez apenas atividades físicas supervisionado pelo preparador Wellington Valquer. Ele chegou a trabalhar com os companheiros na terça-feira, mas ainda poupando a perna esquerda.

Os desfalques certos são Arboleda, que está à serviço da seleção equatoriana, Hernanes, que se recupera de estiramento na coxa esquerda, e Nenê, ainda em recuperação após levar uma pancada no joelho esquerdo. Este último, aliás, apareceu no gramado nesta quinta e deu um pique bem leve.

Facebook Lance Twitter Lance