Everton Felipe aparece no BID, mas Aguirre não pretende relacioná-lo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Everton Felipe aparece no BID, mas Aguirre não pretende relacioná-lo

Apresentação - Everton Felipe - São Paulo
Novo reforço do São Paulo foi apresentado na quinta-feira (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
LANCE! - 10/08/2018 - 15:08
São Paulo (SP)
O nome de Everton Felipe foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde desta sexta-feira, o que deixa o novo reforço do São Paulo apto a jogar o Campeonato Brasileiro. Se Diego Aguirre quisesse, o meia de 21 anos poderia ser utilizado já contra o Sport, seu ex-clube, às 16h de domingo, porque não há cláusula impeditiva no contrato. Mas o técnico disse à Rádio Globo que prefere esperar para contar com ele.

O jogador participou do treino com bola de quarta-feira, seu primeiro dia no CT da Barra Funda, e esperava-se que disputasse o jogo-treino contra o Atibaia no dia seguinte. A comissão técnica, no entanto, preferiu deixá-lo no Reffis para atividades de fortalecimento. Nesta sexta, ele esteve no gramado durante os 15 minutos de atividades abertas aos jornalistas.

Everton Felipe não jogou nenhuma vez após a parada da Copa do Mundo. Em 2018, ele soma apenas oito partidas após se recuperar de uma cirurgia para reconstrução de ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo, realizada em setembro de 2017.

Aguirre deve escalar Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins (Bruno Alves) e Reinaldo; Hudson e Jucilei (Liziero); Rojas, Nenê e Everton; Diego Souza.

O São Paulo, líder do Brasileirão com 35 pontos, um a mais que o Flamengo, ainda faz mais um treino antes de viajar ao Recife. O trabalho será na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, com portões fechados. Na sequência, o clube divulgará os relacionados para o jogo.

Morato vai para o banco - Emprestado ao Sport na negociação que levou Everton Felipe ao Morumbi, o atacante Morato, ex-São Paulo, também teve o nome publicado no BID. O técnico Claudinei Oliveira disse que as chances de utilizá-lo como titular são remotas, mas deve relacioná-lo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance