São Paulo encerra a preparação para pegar o Fortaleza; veja provável time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo encerra a preparação para pegar o Fortaleza; veja provável time

Fernando Diniz - São Paulo
São Paulo fechou sua preparação para enfrenar o Fortaleza, neste sábado (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LANCE! - 04/10/2019 - 18:52
São Paulo (SP)
Nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o São Paulo encerrou sua preparação para enfrentar o Fortaleza, neste sábado, no Pacaembu. Após uma semana cheia de treinos sob o comando de Fernando Diniz, o elenco realizou a última atividade antes do duelo. O treinador vai para seu segundo jogo pelo clube.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

O grupo apresentou a mesma entrega e mesma intensidade dos outros dias, característica marcante dos trabalhos de Diniz. A única diferença foi o horário do treinamento. Nesta sexta foi a única atividade no período da tarde, as outras aconteceram no período da manhã, sob o forte calor paulista.



A movimentação dos jogadores começou com um aquecimento orientado pelo preparador físico Wagner Bertelli, que chegou ao Tricolor com Fernando Diniz. Em seguida, o treinador assumiu o comando do treino, fez os últimos ajustes táticos e concluiu o trabalho com um coletivo e promoveu cobranças de bola parada, tanto na defesa quanto no ataque.

E MAIS:
Com o término do treinamento, os jogadores iniciaram a concentração para jogo deste sábado, que terá pelo menos dois desfalques certos no lado são-paulino: Toró, com estiramento na coxa esquerda, e Everton, com leve lesão ligamentar no joelho esquerdo. Já Alexandre Pato e Raniel são dúvidas para serem relacionados, uma vez que estão em processo de recuperação.

Um provável time do São Paulo para enfrentar o Fortaleza é: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Antony e Pablo. A formação é a mesma que entrou em campo no empate em 0 a 0 com o Flamengo, no último sábado, no Maracanã.

São Paulo e Fortaleza se enfrentam neste sábado, às 17h, no Pacaembu, já que o Morumbi está cedido para show da banda Iron Maiden. A partida é válida pela 23ª rodada do Brasileirão-2019. O Tricolor paulista ocupa a sétima posição na tabela de classificação, com 36 pontos, 13 atrás do líder Flamengo.


Facebook Lance Twitter Lance