São Paulo discutirá no Conselho o uso da camisa azul que vazou na internet
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo discutirá no Conselho o uso da camisa azul que vazou na internet

Camisa - São Paulo
Camisa na cor azul celeste ainda precisará ser aprovada pelo Conselho do São Paulo (Foto: Reprodução/Ofoball)
LANCE! - 07/08/2019 - 11:10
São Paulo (SP)
Nos últimos dias, fotos do novo terceiro uniforme do São Paulo vazaram na internet antes mesmo de ser lançado de forma oficial. No entanto, a utilização da camisa ainda requer autorização do Conselho, que se reunirá na próxima semana para discutir, entre outras coisas, a aprovação da nova indumentária.

O manto, assinado pela Adidas, tem o azul celeste como cor predominante, que é uma homenagem aos uruguaios ídolos do clube. Enquanto os torcedores apreciam a novidade, ainda não se sabe se o uniforme será utilizado pelos jogadores, uma vez que isso ainda carece de aprovação do Conselho do clube. 

A autorização será votada na próxima quarta-feira, dia 14 de agosto, às 19h, em reunião do Conselho que, entre outros assuntos, discutirá o tema como mostra um dos itens divulgados pelo Edital de Convocação Tricolor:

- Deliberação e votação do pedido da Diretoria para utilização do terceiro uniforme comemorativo pela equipe de futebol profissional, de acordo com o previsto no artigo 157 § 3º do Estatuto Social.

Nos bastidores do clube, a expectativa é de que a reunião aprove a deliberação e não haja entraves para a estreia e a apresentação do novo uniforme, que ainda não tem data prevista para acontecer.

E MAIS:
Veja outras questões citadas no Edital de Convocação divulgado pelo São Paulo:

Ordem do Dia
1.Abertura – Hino;
2.Discussão e votação da Ata da Reunião Ordinária realizada em 02 de julho de 2019;
3.Exame do Expediente;
4.Notícias do Futebol;
5.Deliberação e votação do pedido da Diretoria para utilização do terceiro uniforme comemorativo pela equipe de futebol profissional, de acordo com o previsto no artigo 157 § 3º do Estatuto Social;
6.Apreciação e votação de contratos celebrados pela Diretoria Executiva, de acordo com o artigo 58 do Estatuto Social: Barueri VolleyClub; ESC Serviços Médicos Ltda.; Instituto Vita; Team Eventos Ltda - EPP.


Facebook Lance Twitter Lance