Diniz é só elogios a Igor Gomes: 'Diferenciado dentro e fora de campo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diniz é só elogios a Igor Gomes: 'Diferenciado dentro e fora de campo'

Sao Paulo x Atletico MG Diniz
Fernando Diniz venceu mais uma no comando do São Paulo (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
LANCE! - 27/10/2019 - 19:22
São Paulo (SP)
O São Paulo derrotou o Atlético-MG por 2 a 0, neste domingo, e se consolidou no G4 do Campeonato Brasileiro com 49 pontos. Igor Gomes e Vitor Bueno garantiram a vitória do time de Fernando Diniz que começa a deixar suas marcas no futebol do tricolor. Desde que chegou ao tricolor, Fernando Diniz venceu todos os jogos como mandante, derrotando Fortaleza, Corinthians, Avaí e Atlético-MG.

O treinador destacou a atuação do tricolor na vitória no seu sétimo jogo no comando:

- A gente cedeu muito poucas chances ao Atlético hoje. Dá ânimo para a equipe ganhar de uma equipe forte. O Atlético fez uma ótima partida contra o Santos na rodada passada. Eu acho que fomos bem na parte tática e técnica, muito jogadores jogaram bem e também tivemos uma semana cheia para treinar e isso eu acho que facilitou a gente no jogo de hoje.



TABELA
> Confira e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

Além da atuação do Tricolor, o jovem Igor Gomes também foi muito exaltado pelo treinador, depois de marcar um gol e dar assistência para o gol de Vitor Bueno:

- É um jogador que desde quando eu cheguei me chamou a atenção, não só pela parte técnica e tática, mas também a maneira de como ele se relaciona com a vida e com o mundo. É um jogador diferenciado não só dentro do campo, mas fora dele também.


E MAIS:
Outro nome que teve a atuação elogiada pelo treinador foi Arboleda, o zagueiro foi ovacionado pela torcida no fim da partida:

- O Arboleda vem tendo uma regularidade na parte defensiva impressionante. No jogo passado ele foi decisivo no ataque, hoje quando foi solicitado ele foi bem em todos os lances.

Além de citar os destaques individualmente, Diniz fez questão de destacar a força do seu grupo que vem crescendo no Campeonato:

- Um time não se constrói apenas com onze titulares, prova disso é que mudamos o time várias vezes desde quando eu cheguei, ficando com jogadores importantes do lado de fora, e nosso rendimento não oscilou. O elenco é forte a agente tem muito mais que onze titulares.

A vitória contra o Atlético-MG foi bastante significativa. A última vez que o São Paulo tinha vencido por dois gols de diferença foi na goleada sobre a Chapecoense, por 4 a 0, no Morumbi, na 11ª rodada do Brasileiro.


Facebook Lance Twitter Lance