Diego Souza reencontra Vasco e Sport pelo Brasileiro e pode aplicar lei do ex
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diego Souza reencontra Vasco e Sport pelo Brasileiro e pode aplicar lei do ex

Diego Souza
Dono da camisa 9 do Tricolor reencontrará dois de seus ex-clubes nas próximas rodadas (Foto: Thomas Santos/AGIF)
LANCE! - 04/08/2018 - 13:34
São Paulo (SP)
Dono da camisa 9 do São Paulo, Diego Souza tem se notabilizado por aplicar a lei do ex nesta edição do Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do Tricolor do Morumbi. O centroavante já marcou gols contra Atlético-MG, Cruzeiro e Grêmio - todos seus ex-clubes - e agora enfrenta, em sequência, mais dois: Vasco e Sport.

Na equipe de São Januário, onde atuou em 2011 e 2012, Diego Souza teve uma boa passagem e deixou saudades. No início desta temporada, enquanto estava mal no São Paulo, o Cruz-maltino chegou a abrir negociações para repatriar o atleta. Em boa fase no Tricolor, o camisa 9 tem a oportunidade de, mais uma vez, aplicar a lei do ex.

- Penso em fazer o meu trabalho. Se dependesse de mim eu faria gol em todos os jogos. Quando aparece a oportunidade você tem que concluir em gol - afirmou o centroavante do time de Diego Aguirre.

O São Paulo mede forças com o Vasco no próximo domingo, às 16h. O jogo é válido pela 17ª rodada do Brasileirão e pode valer a liderança da competição para o time de Diego Aguirre. Na rodada seguinte, o Tricolor encara mais um velho conhecido de seu centroavante: o Sport, em Recife.

- Quando eu vim para o São Paulo era para conquistar objetivos grandes e graças a Deus estamos no caminho. Temos um grupo muito forte, confiamos um no outro e me sinto muito bem aqui para poder ajudar meus companheiros. Domingo tem decisão e não podemos perder essa chance - pontou o artilheiro do São Paulo nesta temporada, com dez gols, o mesmo número do meio-campista Nenê.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance