Dani Alves e Juanfran veem liberação próxima e Tricolor treina no CT
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dani Alves e Juanfran veem liberação próxima e Tricolor treina no CT

Treino São Paulo
São Paulo treinou na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda (Foto: Alan Mendes/saopaulofc.net)
Alexandre Guariglia - 14/08/2019 - 13:12
São Paulo (SP)
Nesta fria manhã de quarta-feira, o São Paulo treinou no CT da Barra Funda em mais um dia de preparação para enfrentar o Ceará, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão-2019. A expectativa aumentou em relação à participação dos reforços Daniel Alves e Juanfran, que estão próximos de terem seus nomes publicados no BID da CBF.

Como de costume, a primeira parte do treinamento envolveu um aquecimento em que o elenco foi dividido em três rodas de "bobinho" com oito jogadores cada. Em seguida, o técnico Cuca promoveu uma atividade de fundamentos, priorizando passes em profundida, cruzamentos da linha de fundo e finalização dentro da área. Todos os atletas em campo participaram do exercício.

Enquanto Arboleda, que tinha sido ausência em parte do trabalho da última terça-feira, retornou à rotina, Alexandre Pato foi o desfalque do dia ao sentir dores musculares e ficou no Reffis, onde se juntou a Pablo e Hernanes, que estão em recuperação. Rojas, que também estava entregue ao departamento médico, vai passar por nova cirurgia no joelho direito.



E MAIS:
Na parte final da atividade, quando Toró, com incômodo na coxa esquerda, deixou o treinamento, Cuca dividiu o elenco em dois times com treze jogadores cada, inclusive com goleiro na linha, o que não indica qualquer esboço de titularidade. No coletivo em campo reduzido, chamou a atenção a presença de Daniel Alves jogando pela lateral direita, já que vinha atuando pelo meio.

Veja como foram divididas as equipes:

Branco: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Anderson Martins e Léo; Liziero, Tchê Tchê, Hudson e Vitor Bueno; Antony, Helinho, Everton Felipe e Raniel.

Laranja: Jean; Juanfran, Arboleda, Walce e Reinaldo, Luan, Willian Farias, Igor Gomes, Igor Vinicius e Lucas Fernandes; Matheus Cunha (goleiro), Everton e Calazans.

A expectativa no clube é de que Daniel Alves seja regularizado no BID até esta quinta-feira, enquanto Juanfran, que ainda depende do visto de trabalho, deve ser liberado para jogar nesta sexta-feira. Se estiverem em condições de jogo, serão titulares diante do Ceará, no próximo domingo. Uma possível escalação seria: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Alexandre Pato (Everton) e Raniel.

Facebook Lance Twitter Lance