Com desfalques, São Paulo inicia preparação para pegar o Bahia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com desfalques, São Paulo inicia preparação para pegar o Bahia

Treino São Paulo
São Paulo treinou na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda (Foto: Alexandre Guariglia/Lancepress)
LANCE! - 07/10/2019 - 11:54
São Paulo (SP)
O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, para iniciar a preparação para enfrentar o Bahia, fora de casa, na próxima quarta-feira. A imprensa teve acesso aos primeiros 15 minutos de treinamento, que compreendeu apenas o aquecimento dos jogadores. Sem ver o tático, pode-se notar as ausências já sabidas: Antony e Daniel Alves, além do desfalque de Raniel, que não foi a campo por conta de uma amigdalite.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

​Após a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, no último sábado, no Pacaembu, o Tricolor teve folga no dia seguinte e voltou aos trabalhos nesta manhã. Tanto os titulares quanto os reservas estiveram no gramado para o aquecimento com trocas de passes comandado pelo preparador físico Wagner Bertelli. Enquanto isso, Fernando Diniz, em outro campo, aguardava para orientar o tático.

Embora o treino tenha sido fechado, a previsão é de que o técnico já escalará os titulares para enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira. Nessa atividade, ele deve definir os substitutos de Arboleda, suspenso pelo terceiro amarelo, Daniel Alves, convocado pela Seleção Brasileira e Antony, convocado pela Seleção Olímpica, os dois já viajaram para se encontrar com a delegação da CBF.



E MAIS:
Por outro lado, Alexandre Pato esteve novamente treinando com o grupo e se aproxima do retorno. Nesta fase final de recuperação, valerá também o aval do próprio jogador sobre sua condição física. Por parte do clube não há pressa e uma preparação especial para a volta apenas no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, é o cenário mais provável, mas não está descartada a possibilidade de o atacante já ser relacionado para viajar para Salvador.

Um atleta que é dúvida para enfrentar o time baiano é Raniel, que já havia ficado fora do confronto contra o Fortaleza, no último sábado, por conta de uma indisposição. Nesta segunda-feira, ele foi ausência no treinamento devido a uma amigdalite. Ele poderia ser um substituto para a vaga de Antony, no ataque, mas sua presença na viagem depende de sua recuperação.

Com isso, uma provável escalação para o jogo da 24ª rodada é: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Igor Gomes e Hernanes; Vitor Bueno e Pablo. Walce, na zaga, Liziero, no meio-campo e Helinho, no ataque, correm por fora por uma vaga no time,

O São Paulo enfrenta o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Brasileirão-2019. Neste momento o Tricolor ocupa a quinta posição na tabela, com 39 pontos, treze atrás do líder Flamengo, e dois à frente do Bahia, primeira equipe fora da zona de classificação para a Libertadores. 


Facebook Lance Twitter Lance