Com convocação de Arboleda, Bruno Alves vai bem no time titular do São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com convocação de Arboleda, Bruno Alves vai bem no time titular do São Paulo

Bruno Alves
Bruno Alves vem correspondendo na defesa titular do São Paulo (Foto: STAFF Conmebol)
LANCE! - 10/06/2021 - 10:30
São Paulo (SP)
O São Paulo vai seguir com o desfalque do zagueiro Arboleda, já que o jogador foi convocado para a seleção equatoriana, que disputará a Copa América. Sendo assim, Bruno Alves, substituto natural do defensor, continuará na titularidade da equipe. 

VOCÊ QUE MANDA! QUEM VOCÊ ESCALARIA COMO TITULAR? PABLO OU EDER?

E o torcedor pode ficar tranquilo, já que o camisa três vem correspondendo as expectativas e passando segurança na defesa. Desde a ida de Arboleda para a seleção, Bruno disputou quatro das cinco partidas que o São Paulo jogou, mostrando bons números. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!



E MAIS:
Nesses quatro jogos que ele atuou como titular, o São Paulo sofreu três gols,  um na goleada por 9 a 1 sobre o 4 de Julho, no Morumbi, pela Copa do Brasil, e dois tentos na derrota para o Atlético-GO por 2 a 0, em Goiânia, pelo Brasileirão. Foram duas vitórias (4 de Julho e Sporting Cristal), uma derrota (Atlético-GO) e um empate (Fluminense). 

Nessas duas vitórias, o zagueiro mostrou também seu lado artilheiro marcando dois gols, diante de Sporting Cristal e 4 de Julho. Em 2018, ele também balançou as redes duas vezes, mas precisou de 41 jogos. Neste ano, ele atingiu a marca em apenas 17 duelos. 

- A gente sabia da nossa responsabilidade, que era buscar a classificação. Mas, no primeiro ataque do adversário, a gente levou um susto. Só que a equipe estava muito focada, concentrada no que o Crespo pediu para fazer - disse o zagueiro à 'SPFCTV'.

O defensor deve seguir na titularidade da equipe contra o Atlético-MG, às 16h, no próximo domingo (13), no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo tem um ponto em duas rodadas da competição. 


Facebook Lance Twitter Lance