Casares, sobre naming rights do Morumbi: ‘Quem sabe em 2022’

Presidente do São Paulo comentou sobre uma possível venda do nome do estádio do Tricolor. No entanto, ele vê possibilidade distante por conta da crise econômica 

Morumbi - Pré-jogo São Paulo x Palmeiras
Casares falou sobre os naming rights do Morumbi (Foto: Twitter/São Paulo FC)

Escrito por

Na última sexta-feira (30), o presidente do São Paulo, Julio Casares, deu entrevista coletiva para falar dos 100 dias de gestão no Tricolor. Entre os assuntos abordados, esteve a venda dos naming rights do Estádio do Morumbi, um dos desejos do mandatário. 

Cotia em alta: veja até quando vão os contratos dos jovens revelados no São Paulo

No entanto, a possibilidade ainda parece estar distante, muito por conta da crise econômica devido a pandemia de Covid-19. Casares deu u a estimativa de dois a três anos para ter uma possível negociação. 

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA

- Agora, eu não tenho uma perspectiva muito grande nesse primeiro ano em razão da economia e da pandemia. Não é só o valor da exposição, é da ativação, são as redes sociais, é a cumplicidade no projeto pelos resultados… Portanto é um São Paulo diferente, que passa também por uma ativação do estádio. A valorização do Templo Sagrado, que é o Morumbi, faz parte de um processo também mercadológico, para, quem sabe, em 2022 ou 2023 a gente possa comemorar um naming rights que seja positivo - explicou Casares. 

Mesmo sem os naming rights, o São Paulo se movimenta para modernizar o Morumbi. Uma das novidades é o camarote dos ídolos, que segundo Casares, já tem patrocinador e servirá como um novo espaço para os torcedores. 

- O camarote dos ídolos, que para nós é muito importante, que vai ter mil lugares, já tem um patrocinador e já está em obras. Assim que a bilheteria for permitida, o camarote dos ídolos será inaugurado. É uma mentalidade nova - finalizou o mandatário. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter