Bruno Alves treina sem restrições e fica à disposição de Fernando Diniz
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bruno Alves treina sem restrições e fica à disposição de Fernando Diniz

Bruno Alves - Treino São Paulo
Bruno Alves treinou sem restrições com os companheiros nesta sexta-feira (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Fellipe Lucena - 07/02/2020 - 11:47
São Paulo (SP)
O São Paulo treinou na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, para mais um dia de preparação para enfrentar o Santo André, no próximo domingo, pelo Paulistão. Outra vez, a novidade da atividade foi a presença de Bruno Alves em campo com os companheiros, o que sacramentou a possibilidade de ser escalado pelo técnico Fernando Diniz neste rodada.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão clicando aqui

Na última quinta-feira, o zagueiro já havia estado no gramado com o grupo para o aquecimento com bola, mas não participou de todos os trabalhos que antecederam o treino tático, que foi fechado para a imprensa, ou seja, não se soube se ele esteve presente ou não nessa etapa do treinamento.



Nesta sexta-feira, a situação foi bem parecida, novamente Bruno foi a campo para o aquecimento e a imprensa foi retirada do CT antes do início do trabalho tático de Diniz. Segundo apurou a reportagem, porém, o jogador treinou sem restrições e deve jogar como titular no domingo. As chances de ir para o jogo já haviam aumentado significativamente desde a última segunda-feira.

E MAIS:
Vale lembrar que o zagueiro sofreu uma pancada no empate em 1 a 1 com o Novorizontino, pela quarta rodada da fase de grupos do estadual, no começo desta semana. Caso não pudesse jogar, o substituto imediato para a posição é Anderson Martins. Há ainda a chance de Bruno ser poupado, já que está pendurado e a rodada seguinte será um clássico contra o Corinthians.

Assim, um provável time do Tricolor para este domingo é: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves (Anderson Martins), Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato. O camisa 9 deve continuar atuando pelo lado do campo para que Pato seja a referência no ataque.

O Tricolor volta a treinar neste sábado pela manhã ainda com Bruno Alves como titular da zaga. Será o fechamento da preparação para enfrentar o Santo André, neste domingo, às 18h, no estádio Bruno José Daniel, pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2020.


Facebook Lance Twitter Lance