Bruno Alves, Antony e Igor Gomes vão reforçar São Paulo no clássico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bruno Alves, Antony e Igor Gomes vão reforçar São Paulo no clássico

Bruno Alves
Bruno Alves foi preservado diante do Santo André - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fellipe Lucena - 10/02/2020 - 08:40
São Paulo (SP)
O São Paulo conta com três reforços para o jogo contra o Corinthians, às 19h de sábado, no Morumbi: Bruno Alves, Antony e Igor Gomes.

Bruno Alves levou uma pancada no fim do jogo contra o Novorizontino, na segunda-feira, e passou a semana convivendo com a dor e com o inchaço no tornozelo direito. Ele treinou com o grupo na sexta e no sábado e estava nos planos de Diniz para o jogo contra o Santo André, no domingo, mas acusou um incômodo e foi vetado de última hora. O zagueiro deverá retornar na vaga de Anderson Martins no clássico.



E MAIS:
- Eu conto com o Bruno Alves. A gente resolveu preservar. Se fosse um jogo decisivo, ele teria jogado hoje (domingo) - disse Diniz.

Antony e Igor Gomes, que terminaram 2019 como titulares do São Paulo, estavam com a Seleção Brasileira que conquistou uma vaga em Tóquio no Pré-Olímpico da Colômbia. Igor foi reserva durante todo o torneio, enquanto Antony começou como titular e perdeu a vaga na partida final, contra a Argentina. Nenhum dos dois entrou na vitória que carimbou o passaporte para os Jogos.

Eles são esperados no CT da Barra Funda na quarta-feira e, segundo Diniz, estarão disponíveis para o jogo de sábado. Pato e Hernanes herdaram as vagas no período de ausência e estão jogando bem.

- Aproveitados, eles vão ser (Antony e Igor Gomes). Não sei as condições, mas é bom contar com eles de volta - disse o treinador.


Facebook Lance Twitter Lance