Autor do gol da vitória, Igor Gomes considera resultado como recomeço do São Paulo no Brasileiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Autor do gol da vitória, Igor Gomes considera resultado como recomeço do São Paulo no Brasileiro

São Paulo x Fortaleza - Igor Gomes
Com gol de Igor Gomes, São Paulo voltou a vencer depois de duas rodadas. (Eduardo Carmim/PhotoPremium/Lancepress!)
LANCE! - 05/10/2019 - 19:38
São Paulo (SP)
Após duas rodadas, o São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista bateu o Fortaleza por 2 a 1, neste sábado, no Pacaembu. Pablo e Igor Gomes fizeram os gols da vitória. Wellington Paulista, de pênalti, descontou. 

Confira a tabela do Brasileiro e simule as próximas rodadas

O jovem Igor Gomes, de 20 anos, começou o jogo no banco, mas foi chamado por Fernando Diniz para substituir Juanfran e dar mais poder de fogo ao ataque são-paulino. Autor do gol que garantiu os três pontos, o jogador considerou a vitória como um recomeço para o Tricolor na competição. 



- Primeiro quero começar agradecendo meus companheiros. A gente tem trabalhado bastante. O momento que a gente viveu um tempo atrás foi muito difícil. A gente se cobrou muito internamente. Esse recomeço que a gente está tendo agora, esse gol que eu fiz foi para coroar o nosso trabalho. Agora com o Diniz, o professor vem passando confiança. Não gosto de falar do passado porque já passou. Gosto de olhar pra frente sempre. A gente fez um grande resultado, jogamos bem, eu pude ajudar a minha equipe. 

O gol de Igor Gomes surgiu de uma boa troca de passes do São Paulo. O meia recebeu a assistência do amigo Antony e falou sobre a parceria que começou em Cotia, cidade onde ficam as categorias de base do clube. 

- A gente aqui da base cresceu junto e é muito unido. Quando acontece esse tipo de trama que acaba saindo o gol, a gente fica feliz pelo outro. Quando ele fez, fiquei muito feliz. O pessoal todo ficou feliz. Quando eu fiz, ainda assistência dele, só posso agradecer à ele e equipe. Aproveitar hoje, mas segunda-feira concentrado para cada vez cravar meu lugar no clube.

O São Paulo é o atual quinto colocado, com 39 pontos e na próxima rodada, vai até Salvador enfrentar o Bahia, na quarta-feira. O Fortaleza tem 25, está em décimo quarto e vai receber a Chapecoense, também na quarta-feira. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance