Arboleda desfalca treino do Tricolor; Antony fica fora por precaução
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arboleda desfalca treino do Tricolor; Antony fica fora por precaução

Arboleda - Treino São Paulo
Arboleda foi liberado pela comissão técnica nesta sexta (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
LANCE! - 02/08/2019 - 18:23
São Paulo (SP)
O zagueiro Arboleda não participou do treino do São Paulo nesta sexta-feira. Ele foi liberado pela comissão técnica para resolver questões pessoais, mas deve trabalhar normalmente na segunda-feira - o elenco terá folga no fim de semana. 

Quem também não apareceu no gramado foi o atacante Antony, que trata uma inflamação no joelho esquerdo. O garoto não trabalhou com bola nesta semana por precaução, mas Cuca conta com ele para o clássico contra o Santos, no sábado que vem. O técnico ainda não ensaiou uma formação titular: nesta tarde, separou o elenco em dois para um trabalho técnico no campo todo.

E MAIS:
Pablo, com lesão no tornozelo direito, também ficou no Reffis e está descartado para esta partida. Quem tem chance de voltar é Liziero, outro que se recupera de um problema no tornozelo. O volante está em processo de transição física, e nesta sexta fez exercícios com Rojas, que operou o joelho direito em novembro passado.

Lucas Fernandes, que levou uma pancada na coxa esquerda no jogo-treino contra o Nacional, na terça-feira, fez tratamento e também não foi a campo.


Facebook Lance Twitter Lance