Victor Ferraz desabafa após vitória do Santos: 'Vamos lutar sempre'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Victor Ferraz desabafa após vitória do Santos: 'Vamos lutar sempre'

Victor Ferraz
Victor Ferraz foi um dos destaques do Santos na vitória sobre a Chapecoense (Foto: Ivan Storti/Santos)
LANCE! - 31/08/2019 - 21:18
Chapecó (SC)
Após a vitória importante do Santos por 1 a 0 sobre a Chapecoense, que rendeu ao time paulista a liderança provisória do Brasileirão, Victor Ferraz saiu de campo desabafando. O capitão do Peixe, que foi hostilizado no empate contra o Fortaleza, deu um recado para a torcida após fazer boa partida.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro


E MAIS:
- Foi um jogo importante para a gente mostrar ao nosso torcedor que ficou magoado após o último jogo. Deixamos empatar... Uma equipe como o Santos não pode levar o empate ganhando de 3 a 0. Fomos criticados, de forma justa. Fui muito hostilizado, sou um cara com quase 280 jogos com essa camisa mágica. Mas eu aguento pressão, vim aqui, provei, fiz mais uma partida muito boa. A prova está aí, a gente está na liderança, mesmo que provisória. O torcedor pode ter certeza que a gente sempre vai lutar - disse o lateral.

Após a vitória em Chapecó, o Santos fica na liderança provisória do Campeonato Brasileiro. O Flamengo pode ultrapassar o Peixe ainda nesta rodada. O clube carioca enfrenta o Palmeiras, neste domingo, no Maracanã.


Facebook Lance Twitter Lance