Em treino sem Ferraz, David Braz se despede dos companheiros no Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em treino sem Ferraz, David Braz se despede dos companheiros no Santos

David Braz e Victor Ferraz
David Braz e Victor Ferraz não treinarão mais juntos: zagueiro será emprestado à Turquia (Foto: Ivan Storti/Santos)
LANCE! - 06/08/2018 - 16:41
Santos (SP)
A segunda-feira foi movimentada no Santos. Depois de aproveitar uma folga no domingo, o elenco se reapresentou no CT Rei Pelé. A atividade, que contou com praticamente todos os jogadores, teve também a presença de David Braz. O zagueiro se despediu de seus companheiros de clube antes de viajar à Turquia, para fazer exames médicos e selar seu empréstimo de uma temporada (com opção de compra e valor fixado em contrato) ao Sivasspor. 

A tendência é que o ex-camisa 14 do Alvinegro viaje ainda nesta segunda-feira para a Europa. Enquanto isso, o lateral-direito Victor Ferraz ficou apenas na parte interna do CT Rei Pelé. Foi constatado um desgaste físico extremo no jogador e, por isso, ele acabou preservado da atividade comandada pelo técnico Cuca. 

Os demais jogadores estiveram à disposição do novo comandante. Os titulares, por sua vez, fizeram um longo trabalho de finalizações e deram voltas ao redor do gramado. Cuca não esboçou o time que pretende colocar em campo nesta quarta-feira, contra o Ceará, fora de casa, em jogo adiantado da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Quem também apareceu no gramado foi o meia costarriquenho Bryan Ruiz. Ainda em fase de melhora física, o jogador não tem prazo para estrear, mas tem feito as atividades normalmente com os demais companheiros. Em contrapartida, Carlos Sánchez e Derlis González foram relacionados para o último jogo e estão em plenas condições físicas. 

Para o jogo de quarta, Cuca não poderá contar com Dodô, suspenso. Jean Mota deve ser o titular na lateral esquerda. O Santos é o 17º colocado do Brasileirão e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. O Peixe tem um jogo a menos que a maioria dos demais - jogo contra o Vasco, da terceira rodada, ainda sem data para acontecer.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance