Treino do Santos conta com retorno de Raniel e comando de Jesualdo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Treino do Santos conta com retorno de Raniel e comando de Jesualdo

Jesualdo Ferreira
Jesualdo comandou o segundo treinamento do Santos nesta semana (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Fábio Lázaro - 04/08/2020 - 19:09
Santos (SP)
Enquanto a diretoria do Santos não define o futuro do técnico Jesualdo Ferreira, ele segue comandando os treinamentos da equipe, visando a estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, contra o Red Bull Bragantino. Foi assim na tarde desta terça-feira (04), no CT Rei Pelé, que contou com Raniel participando da atividade em campo.

O atacante desfalcou o Peixe nas duas últimas partidas, contra Novorizontino e Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, por conta de um trauma no joelho esquerdo, sofrido nos minutos finais do empate em 1 a 1 contra o Santo André, no dia 22 de janeiro, pela 11ª rodada do Paulistão, na Vila Belmiro, e seguia um cronograma especial para a sua recuperação.

Raniel é uma dos centroavantes à disposição de Jesualdo, que na eliminação do estadual, contra a Macaca, na última quinta-feira (30), ao ser derrotado por 3 a 1, de virada, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da competição, só tinha Kaio Jorge disponível no setor – Uribe, que também faz a função, cumpria suspensão por ter sido expulso no jogo anterior.

Em busca de uma sequência de temporada melhor do que construiu no início do ano, a diretoria santista espera uma mudança de postura do clube em campo para o início do Brasileirão. Em setembro está previsa a retomada da Copa Libertadores, torneio no qual o Peixe venceu as duas primeiras partidas e lidera o Grupo G.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance