Tailson revela sentimento depois de gol pelo Santos: 'Passou um filme'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tailson revela sentimento depois de gol pelo Santos: 'Passou um filme'

Tailson, do Santos
Tailson comemorando seu primeiro gol pelo profissional do Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos)
Arthur Faria* - 07/10/2019 - 11:54
Santos (SP)
O atacante Tailson vive seus melhores dias no profissional do Santos. O jogador foi o autor do gol da vitória do Peixe sobre o Vasco, por 1 a 0, no último sábado, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, Tailson revelou os primeiros pensamentos após marcar na estreia com o técnico Jorge Sampaoli.

- Quando eu vi a bola dentro do gol, eu agradeci a Deus e passou um filme rápido na minha cabeça... Sobre minha família, sobre jogos na base. Não sabia o que fazer, mas foi legal, é agradecer meus amigos. Passou um filme da minha infância, da minha família. Sempre disse a eles que eu os ajudaria, aconteceu bem rápido e isso foi uma felicidade para mim - comentou Tailson.


Tailson, de 20 anos, nasceu em São Paulo e chegou ao Santos em 2014 para jogar no sub-15 do clube. Dois anos depois, teve sua primeira lesão no joelho. Nesta temporada, o camisa 39 chamou atenção de Sampaoli após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui



E MAIS:
Com a confiança em alta, Tailson pode ter novamente uma chance no time titular contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do torneio nacional. Sampaoli não terá Soteldo e Derlis González no ataque pelos amistosos internacionais com a Venezuela e o Paraguai, respectivamente.

- Quarta-feira, um clássico contra o Palmeiras, jogo bom, jogo difícil. Estou à disposição do Sampaoli. Se for titular será um momento incrível, pegar a Vila lotada, com o apoio do torcedor. Será um ótimo momento, espero que o torcedor compareça. Vai ser muito importante - contou o jogador.

Tailson também espera evoluir nos treinamentos e jogos para se tornar de vez o novo xodó da torcida santista. 

- É muito bom viver um momento como esse. Como falei, eu procuro seguir trabalhando firme para as coisas não me deixarem abater. É seguir trabalhando para ter uma sequência bom - concluiu. 

O Santos realiza um treino em dois períodos nesta segunda-feira. Os titulares, que estiveram na academia de manhã, participarão da atividade em campo à tarde. O Peixe é o terceiro colocado com 44 pontos.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Facebook Lance Twitter Lance