No Santos, Sasha pode completar sequência de um turno como titular
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No Santos, Sasha pode completar sequência de um turno como titular

Eduardo Sasha - Santos
Sasha fez seu 18º jogo consecutivo com a camisa do Santos no último domingo (Ivan Storti/Santos)
Arthur Faria - 14/10/2019 - 06:00
Santos (SP)
O atacante Eduardo Sasha pode alcançar a marca de 19 jogos consecutivos como titular do Santos contra o Ceará, nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta é o artilheiro do Peixe no torneio nacional, com nove gols. 

Fundamente no esquema do técnico Jorge Sampaoli, Sasha só perde no quesito para o goleiro Everson, que completou seu 20º jogo consecutivo na meta do Santos contra o Internacional, no Beira-Rio, no último domingo. 

Sem Uribe e Marinho, suspensos, além de Kaio Jorge com a Seleção Brasileira sub-17, Sasha deve ser titular na quinta. O camisa 27 pode completar o trio de ataque com Soteldo e Tailson. Derlis González é outra opção do comandante argentino. 


TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

E MAIS:
A última partida em que Sasha perdeu foi na goleada sofrida para o Palmeiras, por 4 a 0, no primeiro turno. Na ocasião, o atacante teve dores musculares na coxa esquerda.

A disciplina também é destaque. O jogador recebeu somente um cartão amarelo em toda a competição, este contra o Corinthians, em junho. 

Preterido no começo do ano, Sasha ganhou espaço aos poucos e viveu melhor fase no início do Brasileiro. Na temporada, o atleta tem 36 jogos e nove gols marcados.

Facebook Lance Twitter Lance