Santos suspende venda de ingressos contra o Santo André
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos suspende venda de ingressos contra o Santo André

Arena Barueri - Audax x São Paulo
Santos x Santo André aconteceria neste sábado na Arena Barueri (Foto: Marcio Porto)
Fábio Lázaro* - 16/03/2020 - 14:02
Santos (SP)
Com a paralisação do Campeonato Paulista devido a pandemia do coronavírus, o Santos decidiu suspender a venda de ingressos para a partida contra o Santo André, pela 11ª rodada do Estadual, que aconteceria neste sábado, às 17h, na Arena Barueri. A medida foi a mesma tomada pelo clube, após a suspensão do confronto contra o Olimpia-PAR, pela Libertadores, que aconteceria nesta terça-feira, na Vila Belmiro. 

E MAIS:
Aos torcedores que já adquiriram os ingressos, as opções são de cancelar a compra ou mantê-la até a remarcação da partida. Como apenas as vendas online haviam sido abertas, o estorno será creditado diretamente na conta dentro dos prazos das instituições bancárias, em casos de cartões de débito, e na fatura, quanto aos cartões de crédito.


O procedimento de solicitação do ressarcimento é diferente entre sócios e não-sócios. Para os associados, o processo deverá ser feito no site do Sócio Rei. Já os demais torcedores terão que efetuar o cancelamento por meio do Futebol Card, sendo que quem comprou o ingresso a mais de 48 horas terá que entrar em contato com o SAT da plataforma.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Facebook Lance Twitter Lance