Soteldo brilha (mais uma vez) e vive seu melhor momento no Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Soteldo brilha (mais uma vez) e vive seu melhor momento no Santos

Santos x Goias
Soteldo marcou dois gols e deu uma assistência na goleada do Santos (Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!)
Arthur Faria - 04/08/2019 - 13:43
Santos (SP)
Um Santos avassalador atropelou o Goiás, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar foi de 6 a 1, com gols de Carlos Sánchez, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Eduardo Sasha e Soteldo, duas vezes. Kayke descontou para os goianos. 

Este último do Santos tem vivido, com sobra, seu melhor momento no Santos. O venezuelano foi o mais acionado do Peixe durante toda a partida. O atacante infernizou a zaga do Goiás com seus dribles e sua velocidade. 

Logo aos 12 minutos, Soteldo fez sua jogada característica pela esquerda e cruzou na medida para Carlos Sánchez abrir o placar. O camisa 10 do Santos também foi importante na movimentação com o atacante Derlis González quando trocavam de lado. 


Na segunda etapa, seguiu sendo acionado pelos companheiros de equipe, foi novamente agudo em jogadas de ataque e marcou dois gols que coroaram sua ótima participação na partida. Soteldo também soube ditar o ritmo nos contra-ataques e servir bem os demais jogadores.

E MAIS:
Vale o destaque também para Sánchez, que comandou o meio-campo do Peixe junto com Diego Pituca. O uruguaio marcou um belo gol, deu assistência, impôs velocidade e brigou por todas as bolas. Mesmo com 34 anos, tem sido uma máquina imparável no Alvinegro.  

Soteldo e Santos ganham ainda mais moral para enfrentar o São Paulo, no próximo sábado, às 17h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro é líder do torneio nacional, com 32 pontos. 

Facebook Lance Twitter Lance