Sampaoli fecha primeiro treino tático da pré-temporada do Santos no CT
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sampaoli fecha primeiro treino tático da pré-temporada do Santos no CT

Sampaoli - Santos
Sampaoli é o treinador do Santos para a temporada de 2019 e já começou a trabalhar no CT (Foto: Ivan Storti/Santos)
LANCE! - 07/01/2019 - 11:28
Santos (SP)
O Santos teve nesta segunda-feira seu primeiro treino tático do ano. O técnico argentino Jorge Sampaoli, que até então havia aberto a maioria das atividades à imprensa, fechou boa parte dos trabalhos nesta segunda e começou a colocar em prática seus métodos de organização da equipe. É o quinto dia de pré-temporada do elenco santista no CT Rei Pelé. 

A atividade começou no CT às 9h e os portões foram abertos aos jornalistas às 10h50. Os jogadores fizeram um aquecimento no gramado e depois foram divididos em grupos para atividades de movimentação e manutenção da posse de bola. Sampaoli comandou a atividade ao lado de seu auxiliar, Pablo Fernández. 

- O treino tático foi pegado, como todos os dias da pré-temporada. Todos estão motivados e dando 100% - disse o atacante Arthur Gomes, em entrevista coletiva após a atividade. 



E MAIS:
Ainda sem contar com a contratação de reforços, Samapoli tem cobrado intensidade de seus comandados. Desde que o ano começou, o time tem treinado forte. No último domingo, por exemplo, a atividade aconteceu em dois períodos, algo antes pouco usual no Santos. 

A estreia da equipe em campo será no próximo domingo, às 17h30, contra o Corinthians, em amistoso de pré-temporada na Arena, em Itaquera. 

Facebook Lance Twitter Lance