Em reunião do Conselho Deliberativo, Santos define Comissão Eleitoral
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em reunião do Conselho Deliberativo, Santos define Comissão Eleitoral

Eleições do Santos
Em dezembro, Assembleia de Sócios definirá o presidente para o próximo triênio (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)
Fábio Lázaro - 30/06/2020 - 20:39
Santos (SP)
Em reunião virtual realizada pelo Conselho Deliberativo nesta terça-feira foi apresentado os membros da Comissão Eleitoral. O procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo e professor universitário Fernando Akaoui será o presidente. Além dele, também irá compor o grupo os conselheiros: Antônio Aguiar, Cássio Richter, Osvaldo Nico e Roberto Diaz Torres.


E MAIS:
A Comissão Eleitoral tem como finalidade principal a organização e audição do pleito eleitoral que, segundo prevê o Estatuto do Peixe, deve acontecer na primeira quinzena de dezembro. Ficará sob o encargo deles também a definição da data.

Uma ala dos torcedores santistas defende o adiamento das eleições por conta da pandemia do novo coronavírus. No entanto, internamente uma decisão como essa ainda é vista como prematura.

Até o momento, o Santos possui três pré-candidatos: Esmeraldo Tarquínio, Milton Teixeira Filho e Rodrigo Marino. O atual presidente, José Carlos Peres, pode concorrer a reeleição, mas em entrevistas recentes afirmou que não possui interesse.

Facebook Lance Twitter Lance