Santos se reúne por Gustavo Henrique, mas renovação segue travada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos se reúne por Gustavo Henrique, mas renovação segue travada

Gustavo Henrique - Santos
Gustavo Henrique ainda não renovou com o Santos (Ivan Storti/Santos)
Arthur Faria - 02/08/2019 - 06:00
Santos (SP)
Na última quinta-feira, o Santos se reuniu com o estafe do zagueiro Gustavo Henrique para encaminhar a renovação do atleta. Porém, após duas horas de reunião, a negociação ainda segue travada.  

O Santos alega que a renovação ainda não saiu pelo empresário do atleta, Fernando César, não ceder os 45% que tem direito sobre o jogador ao clube. Procurado novamente pelo LANCE!, o agente segue sem querer comentar sobre as negociações. 

Além das mudanças em seu molde contratual, como salário e luvas, a diretoria santista tem oferecido um vínculo ao zagueiro até o fim de 2022. Gustavo Henrique já deixou claro diversas vezes que a vontade é de ficar no Santos.


Na última quarta-feira, o defensor, em entrevista coletiva, deixou claro que os direitos econômicos não atrapalhariam a renovação. Pelo pedido do técnico Jorge Sampaoli, além da vontade de também renovar, o Santos não desiste e espera marcar uma nova reunião com os representantes nos próximos dias.


E MAIS:
Com contrato até janeiro de 2020, o camisa 6 já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. O Flamengo surge como o principal interessado para levar o atleta do Peixe.

Mesmo com o imbróglio na renovação, Gustavo Henrique deve ser titular contra o Goiás, neste domingo, às 11h, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe é o líder do torneio nacional, com 29 pontos.

Facebook Lance Twitter Lance