Reforço agradece Cuca e se diz pronto para estreia pelo Santos no clássico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Reforço agradece Cuca e se diz pronto para estreia pelo Santos no clássico

Felippe Cardoso
Apresentado nesta quinta-feira, Felippe Cardoso vai usar a camisa 20 do Santos na temporada (Foto: Lancepress!)
LANCE! - 13/09/2018 - 18:50
Santos (SP)
Mais novo reforço do Santos na temporada, o atacante Felippe Cardoso agradeceu ao técnico Cuca por acreditar em seu futebol e sugerir sua contratação à diretoria do Peixe. Recuperado de um problema no púbis, o centroavante espera poder fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, contra o São Paulo. O jogador foi contratado junto a Ponte Preta, clube pelo qual passou a jogar no começo do ano. 

- É tudo novo para mim. Minha estreia na Ponte foi contra o Corinthians. Estou tranquilo, vou estar à disposição do Cuca. Se entrar, vou dar meu melhor e mostrar para o que vim.  Eu fico muito feliz. Quando estava na Ponte, coloquei na cabeça que precisava ser visto. Fico feliz pelo Cuca ter visto. Fico feliz de chegar no Santos a pedido dele. Eu sempre tive o sonho de jogar no Santos, eu via jogos quando era moleque com Neymar e Robinho. Santos ganhava de 10 a 0, era um sonho. Foi tudo novo, não esperava. Graças a Deus, fui abençoado. Sou grato ao professor Cuca - disse, e completou: 

- Não é uma pressão. Fica sim um pouco de olhares em mim por só ter eu, mas espero fazer um bom trabalho aqui. Aprender mais ainda do que já sei. Vai dar tudo certo. Eu trabalhar com Luciano Baiano, ele me ensinou muita coisa. Às vezes, eu ficava sem esperança, mas ele sempre me erguia. Sempre me inspirou. Graças a Deus, foi acontecendo de maneira muito rápida. Só agradecer pela chance. Santos está me recebendo de uma forma inexplicável.

O novo jogador foi questionado sobre a possibilidade de atuar no ataque ao lado de Gabriel. Já que o camisa 10 vem fazendo a função de centroavante na equipe desde o começo do ano. 

- Então, estou muito feliz. Agradecer a Deus por essa oportunidade, vim para trabalhar para ser feliz no Santos. Vou procurar meu espaço. Sim, dá para jogar ao lado do Gabriel, joguei assim no treino. Estou com jogadores de qualidade. Espero ser feliz aqui. Não fico fixo dentro da área, saio. Tenho qualidade para tabelar, sou rápido, nas infiltrações. Finalização e cabeceio. Sou bom na bola aérea - finalizou. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance