Por se destacar nos treinos, Vladimir ganha chance valiosa no Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Por se destacar nos treinos, Vladimir ganha chance valiosa no Santos

Vladimir
Vladimir pode ganhar chance no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Gabriela Brino - 10/02/2020 - 05:00
Santos (SP)
Mesmo após ter declarado que utilizaria Everson no gol em 2020, o técnico Jesualdo Ferreira quer testar Vladimir contra o Botafogo-SP, nesta segunda-feira, às 20h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 1 se destacou nas atividade no CT Rei Pelé e receberá a chance de guardar as redes do Peixe. Jesualdo vê talento no defensor e crê que pode ter um retorno positivo, mesmo tendo Everson como o principal no momento.


E MAIS:
Por ainda estar no início do Paulistão, Jesualdo se sente à vontade para testar suas peças. Além de Vladimir, Wagner Leonardo, Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo, Alex, Madson, Lucas Venuto e Yuri Alberto ainda não atuaram com o treinador português.

Soteldo não estava à disposição porque estava representando a Seleção Venezuelana Sub-23. Mas ele já está de volta e deve estar entre os titulares para a partida de amanhã.

Um provável Santos contra o Botafogo-SP é: Vladimir; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Pituca e Sánchez; Raniel, Soteldo e Eduardo Sasha.


Facebook Lance Twitter Lance