Peres planeja novo executivo de futebol, mas quer apoio de Cuca
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Peres planeja novo executivo de futebol, mas quer apoio de Cuca

Cuca e Peres no Santos
Presidente tem três nomes em mente para executivo de futebol e conta com apoio de Cuca (Foto: Ivan Storti)
Gabriela Brino - 14/09/2018 - 06:30
Santos (SP)
Perto de completar dez dias sem um executivo de futebol no Santos, o presidente José Carlos Peres já tem planos para substituir Ricardo Gomes, que deixou o cargo no dia 5. São três nomes mantidos em sigilo. 

O trio é da cidade de Santos e não pede um alto salário. De acordo com o cartola, não são necessariamente ex-jogadores, mas tem identificação com o clube.

Porém, para contratar o novo profissional o mandatário conta com a opinião do técnico Cuca. Após algumas polêmicas e desentendimentos internos, a dupla se acertou e o mandatário rasgou elogios ao treinador e confessou ter se surpreendido.

- Quem contratou o Cuca fui eu. Clube só reagiu porque tem ele. É extraordinário treinador. Me surpreendeu. Sinergia absurda! Jogador entra a 150% por hora. Acordou elenco. Tínhamos jogadores extraordinários que não estavam. Crédito é da comissão e jogadores (a boa fase no futebol) - disse o mandatário em entrevista coletiva na última quinta. 

A expectativa é contratar um novo executivo antes do dia 29 de setembro, dia em que ocorrerá assembleia de sócios para votação do impeachment do presidente.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance