Pato expõe desejo de jogar no Santos a Sampaoli; negociação é difícil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pato expõe desejo de jogar no Santos a Sampaoli; negociação é difícil

Alexandre Pato tinha troca o Internacional pelo Milan. Sequer conseguiu disputar uma Copa do Mundo até hoje. Depois do Milan, Pato retornou ao Brasil, jogou por Corinthians e São Paulo, retornou ao futebol europeu, e hoje defende o Tianjin Quanjian, da Ch
Alexandre Pato tem desejo de jogar no Santos para estar no radar de Tite para a Copa América (Foto: STR / AFP)
Arthur Faria - 05/02/2019 - 12:31
Santos (SP)
O técnico Jorge Sampaoli conversou com o atacante Alexandre Pato, de 29 anos, nos últimos dias. A boa notícia é que o jogador quer ir para o Santos. Ele está atualmente no Tianjin Tianhai, da China (clube que era chamado Tianjin Quanjian até janeiro deste ano). O técnico argentino ligou para o jogador brasileiro e também mostrou interesse em contar com seu futebol. 

A intenção de Pato é de entrar no radar do técnico da Seleção Brasileira, Tite, para a disputa da Copa América, que será realizada no Brasil, no meio deste ano. Sampaoli deixou a decisão de entrar na negociação nas mãos do presidente José Carlos Peres.


E MAIS:
Peres tem conduzido praticamente sozinho todas as negociações do futebol do Santos. Foi assim com os três jogadores já contratados: o goleiro Everson, o zagueiro colombiano Felipe Aguilar e o meia-atacante Yeferson Soltedo, da Venezuela. Ele conta com a ajuda do executivo Renato. 

Pato tem contrato com o clube chinês até o fim de 2019. Por este motivo, o estafe do jogador vê a negociação difícil. Além de Pato, o Peixe tenta fechar as contratações do lateral-esquerdo Thiago Carleto, do atacante Raniel e do meia Christian Cueva.

Facebook Lance Twitter Lance