Pará cita gols inadmissíveis, elogia Soteldo e o vê focado no Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pará cita gols inadmissíveis, elogia Soteldo e o vê focado no Santos

Pará - Santos x Guarani
Pará reclamou da rapidez que o Peixe sofreu gols contra o Corinthians (Ivan Storti/Santos)
Gabriela Brino - 04/02/2020 - 14:57
Santos (SP)
Depois da derrota por 2 a 0 sobre o Corinthians, o lateral Pará reclamou da rapidez em que o Santos sofreu os gols no clássico do último domingo. Para o jogador, o elenco tem muito a trabalhar para colocar o time em um nível muito acima do que está. 

- Eu não gosto de perder. Não tivemos uma manhã feliz. Inadmissível tomar gols tão rápido, mas temos que levantar a cabeça porque faz parte. Vamos trabalhar duro para não cometer esses erros novamente. Temos que treinar para elevar o nível e colocar o Santos lá em cima - disse em coletiva à imprensa nesta terça-feira.



E MAIS:
Enquanto o time não engrena no Campeonato Paulista, o Santos sofre com uma possível perda de Soteldo, que está sendo recebendo propostas por ser um dos destaques na temporada passada. 

Porém, Pará revelou que o atacante aparenta tranquilidade nas atividades do CT Rei Pelé e que está, inclusive, rindo nos treinos. Entre elogios, o lateral disse que ele aparenta estar focado no Peixe, com a cabeça no Campeonato Paulista.

- É um cara que dispensa comentários e desequilibra. Não sei o que se passa. Vejo ele dando risada, então acho que ele está focado aqui e espero que a gente faça um grande ano com ele na equipe - afirmou.

O time se reapresentou nesta terça e terá a semana livre para trabalhar e superar a derrota contra o Corinthians. O próximo jogo ocorrerá na segunda-feira, contra o Botafogo-SP, às 20h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Paulistão.

Facebook Lance Twitter Lance