Pará afirma que retorna ao Santos 'com tesão' de ganhar títulos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pará afirma que retorna ao Santos 'com tesão' de ganhar títulos

Pará - Santos
Pará foi apresentado pelo Santos nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé (Arthur Faria)
Arthur Faria* - 05/08/2019 - 14:11
Santos (SP)
O lateral-direito Pará foi apresentado pelo Santos, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Com contrato até o fim de 2020, o atleta vestirá a camisa 31 do Peixe. Em suas primeiras palavras, o defensor deixou claro que retorna ao clube 'com tesão' de ganhar títulos. 

- Chego mais experiente, saí para um grande clube que era o Grêmio, tive passagem pelo Flamengo também. Volto para um clube enorme até porque aqui jogou o maior de todos. A gente volta com tesão para ganhar as coisas. Esperamos no fim do ano conquistar o Brasileirão, que é uma competição importante - afirmou Pará, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. 

- Para mim é um prazer enorme estar voltando para minha casa. Eu fui muito feliz nesta primeira passagem, conquistei títulos importantes. Volto em um momento maravilhoso, o time está bem na competição. Se Deus quiser, esperamos conquistar o Brasileiro, uma competição maravilhosa - emendou.

Pará também agradeceu ao técnico Jorge Sampaoli por ter indicado sua contratação à diretoria santista e deixou claro que pode ser um polivalente no esquema do argentino. 

E MAIS:
- Foi determinante, porque ele pediu minha contratação. Fico feliz por ele ter pedido. Estou feliz, vou dar sequência no meu trabalho e ele pode contar comigo - explicou o novo camisa 31.

Pará aguarda para ser oficializado no BID (Boletim Informativo Diário) nos próximos dias. Ele já deve ser opção do técnico Jorge Sampaoli para o clássico contra o São Paulo, neste sábado, às 17h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão.

O lateral-direito também já participou dos últimos treinamentos, no CT Rei Pelé. Ele atuou na vitória dos reservas do Santos sobre o São Caetano, por 2 a 1, nesta segunda-feira. 

Anteriormente, o Santos já havia contratado o goleiro Everson, os laterais Felipe Jonatan e Jorge, os zagueiros Felipe Aguilar e Luan Peres, os volantes Jobson e Jean Lucas (já vendido ao Lyon-FRA), os meias Cueva e Evandro, além dos atacantes Uribe, Marinho e Soteldo.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Facebook Lance Twitter Lance