Novo reforço detalha características e vibra por escolha de Cuca no Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Novo reforço detalha características e vibra por escolha de Cuca no Santos

Felippe Cardoso
Felippe Cardoso diz ter ficado surpreso com o chamado de Cuca para jogar pelo Santos (Foto: Santos/Divulgação)
LANCE! - 05/09/2018 - 20:34
Santos (SP)
Em poucos dias, Felippe Cardoso deixou a Ponte Preta para ser contratado pelo Santos a pedido do técnico Cuca. Vivendo um sonho, o garoto de 19 anos deu detalhes de como pode ajudar o treinador dentro de campo e contou como ficou surpreso quando soube, pela imprensa, do interesse alvinegro em seu futebol. O jogador chega para ocupar o posto de centroavante na equipe. 

- Há três dias do nada eu vi uma matéria falando que o Cuca tinha me pedido. Liguei pro meu pai muito feliz pra perguntar se era verdade e meu advogado já me ligou feliz com a notícia. O presidente da Ponte Preta me chamou pra conversar. Foi muito rápido. Estava em casa e fui ao estádio para assinar o contrato - contou, em entrevista à Santos TV, e completou: 

- Pra mim é tudo novo. Esse pedido do Cuca me deixou muito feliz e me inspira pra poder trabalhar e chegar aos objetivos. Tive um conversa com ele hoje, vi que é um cara excelente. Tenho certeza que ele vai me ajudar e espero ajudar ele da melhor forma possível. Estou muito feliz, é um sonho de criança jogar no Santos, clube grande, onde passaram grandes jogadores que são inspiração pra mim. To ansioso pra começar os trabalhos, quero voltar o mais rápido possível pra ficar à disposição do professor Cuca.

Desde maio, Felippe trata uma lesão no púbis. Já em fase de transição física para as atividades no gramado, espera estar à disposição o quanto antes para poder mostrar suas habilidades como centroavante. Questionado, explicou como pode jogar. 

- Sou um centroavante, sou alto, sou bem na primeira bola, no jogo aéreo Não fico fixo dentro da área, saio pro pivô, pra segurar a bola. Gosto de jogar dentro da área pra finalizar bem, tenho a finalização boa. Espero poder aprender mais coisas e fazer um bom trabalho - finalizou. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance