Meme ambulante, Marinho "pistola" e quer reconhecimento pelo futebol no Santos: 'Sou bom para cara***'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Meme ambulante, Marinho "pistola" e quer reconhecimento pelo futebol no Santos: 'Sou bom para cara***'

Santos x Botafogo
Marinho 'pistola' no intervalo contra o Botafogo (Foto: Flavio Hopp/Flavio Hopp/Lancepress!)
LANCE! - 03/11/2019 - 21:22
Santos (SP)
Depois de marcar um bonito gol e comemorar chamando o VAR, Marinho "pistolou" no intervalo do jogo contra o Botafogo, na noite deste domingo, na Vila Belmiro, em que o Santos vence até o momento por 2 a 1. 

O atacante foi questionado pela reportagem na beira do gramado sobre o nome que daria ao seu novo "mini-míssil" aleatório, porém, o camisa 11 não levou "na boa" e desabafou buscando reconhecimento pelo seu futebol no Santos.

- Não vou dar nome para esse gol, não! Vocês me conhecem só por meme, tá na hora de vocês me olharem pelo futebol, que eu sou bom para cara*** também - afirmou.

TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui




E MAIS:
Meme ambulante, o jogador é reconhecido por suas falar icônicas desde sua passagem pelo Grêmio, quando deu entrevista sem saber que estava suspenso para o próximo jogo. Hoje no Peixe, o atacante já andou de moto elétrica pelo CT Rei Pelé, fez um gol que apelidou de "mini-míssil aleatório" e é um dos personagens do time.

Até o momento Marinho tem quatro gols e duas assistências na temporada. Seu contrato com o Santos vai até final de dezembro de 2022.

Facebook Lance Twitter Lance