Marinho, do Santos, vê evolução em tratamento, mas ressalta: 'Não quero voltar com riscos'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marinho, do Santos, vê evolução em tratamento, mas ressalta: 'Não quero voltar com riscos'

Marinho - Santos
Marinho teve uma fratura no pé contra o Red Bull Bragantino (Ivan Storti/Santos)
Gabriela Brino - 05/02/2020 - 16:26
Santos (SP)
Com uma fratura no tornozelo esquerdo, Marinho citou que vê evolução na sua lesão, mas que quer se recuperar 100% para voltar sem riscos no Santos. Ele se machucou logo na estreia do time no Campeonato Paulista, no empate por 0 a 0, contra o Red Bull Bragantino. 

A expectativa é que ele retorne entre três a cinco semanas. Enquanto isso, o técnico Jesualdo tem Tailson, Eduardo Sasha, Soteldo, Derlis, Raniel e Venuto à disposição para o ataque. Arthur Gomes iniciou transição de campo na última terça-feira.

 - Minha recuperação tem sido muito boa. Já evoluí bastante desde o início do tratamento. Não é algo tão simples. É em uma região delicada, mas tenho o acompanhamento diário do departamento médico, dos fisioterapeutas. Só tenho agradecer a eles por isso. Venho me dedicando muito no dia a dia para retornar 100%, sem dores. Isso será o mais importante. Não quero voltar com risco de sentir novamente e ficar de fora por um tempo maior - disse ao LANCE!




E MAIS:
- Esse período sem poder estar em campo com o grupo tem sido difícil, claro. Tenho procurado estar próximo de todos para passar força no dia a dia. Acredito muito na evolução do elenco nos próximos jogos da temporada. Temos um bom elenco e acreditamos no trabalho que vem sendo realizado. Tenho certeza que faremos um grande ano em 2020 - completou.

Vale lembrar que Marinho foi um dos destaques do Peixe na temporada passada, com 40 jogos e 12 gols. Seu vínculo com o Santos vai até dezembro de 2022.

Facebook Lance Twitter Lance