Luan Peres vê lições da última edição da Libertadores para o duelo contra o San Lorenzo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luan Peres vê lições da última edição da Libertadores para o duelo contra o San Lorenzo

Luan Peres - Santos
O zagueiro Luan Peres aprovou a temporada de treinos do Santos em Atibaia (Foto:Ivan Storti/Santos FC)
LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE - 02/04/2021 - 15:00
Santos (SP)
O técnico do Santos, Ariel Holan, teve duas semanas livres de treinos em Atibaia, no interior, devido à paralisação do Campeonato Paulista. O zagueiro Luan Peres comentou sobre a importância desse tempo a mais com a comissão técnica, que tem pouco mais de um mês de clube.

>> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista


- Nós estamos procurando usufruir ao máximo esse período em Atibaia. Tem sido muito importante para entendermos mais os conceitos do Ariel Holan e para ele também tem sido importante para estudar mais sobre o nosso elenco. Quando ele chegou foi jogo atrás de jogo e ele não teve esse tempo de treino. Estamos já bem mais adaptados ao modo dele trabalhar. Por isso, tem sido muito produtivo - afirmou Luan Peres.

De olho na fase de grupos da Copa Libertadores, o Santos tem duelo decisivo diante o San Lorenzo, da Argentina, às 21h30 da próxima terça-feira (6), pela terceira fase eliminatória da competição. Titular e xerife da zaga, Luan apontou a temporada passada como exemplo.

E MAIS:
- A temporada passada foi fantástica para nós. Eu, particularmente, tive uma gigante sequência de jogos que me afirmaram no clube. Mas, agora estamos numa nova temporada. Acontecerem mudanças e temos trabalhado com foco total no San Lorenzo. Tiramos as lições da última edição e esperamos ir bem nesse jogo de ida lá na Argentina para termos uma boa vantagem na partida de volta - falou o defensor.

O Santos viaja no domingo, 4 de abril, para a Argentina e enfrenta o San Lorenzo na terça-feira (6). O jogo de volta está marcado para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, dia 13, devido às medidas restritivas no estado de São Paulo. O técnico Ariel Holan ainda não teve força máxima no Santos, Kaio Jorge é dúvida, mas o argentino tem Marinho e Soteldo no ataque.

Facebook Lance Twitter Lance