Sampaoli diz não ter sido avisado da situação financeira ruim do Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sampaoli diz não ter sido avisado da situação financeira ruim do Santos

Jorge Sampaoli
Jorge Sampaoli em entrevista coletiva nesta sexta-feira (Foto: Arthur Faria/Lancepress!)
Arthur Faria - 18/01/2019 - 12:16
Santos (SP)
O técnico Jorge Sampaoli foi sincero ao dizer que não sabia da atual ruim situação financeira do Santos antes de ser contratado pelo clube. Até o momento, o Peixe somente contratou o meia-atacante Yeferson Soteldo, da Venezuela, e o zagueiro Felipe Aguilar, da Colômbia. Mesmo assim, o treinador espera pela montagem de um time forte, capaz de brigar por títulos em 2019.

- Não estava sabendo da situação financeira do clube. Sabia que o clube me dava a chance de ser grande, de brigar com um monte de situações, que íamos contar com equipe potenciada, com ausência de Gabigol e Rodrygo, sempre se falou da possível venda de Bruno Henrique... Equipe que terminou na décima posição, sabendo da saída desses, e de um estilo distinto de treinador, há a necessidade de potencializar com novos jogadores - disse, durante entrevista no CT Rei Pelé, nesta sexta-feira, e seguiu: 

- Houve a promessa de contemplar essa realidade. E espero que isso aconteça. Se o clube tivesse me dito que não estava bem, impossível. A realidade seria outra. Vim para fazer uma equipe forte. E espero que isso aconteça.


E MAIS:
Sampaoli terá problemas na estreia do Campeonato Paulista. O lateral-direito Victor Ferraz virou dúvida após um quadro febril e seu substituto imediato, Daniel Guedes, não foi inscrito por não estar fisicamente 100% bem. Sandro, do sub-17, pode começar a partida como titular. 

Nenhum dos reforços contratados tem condições de jogo neste sábado, contra a Ferroviária, na Vila Belmiro. Aguilar ainda não foi anunciado pelo clube e Soteldo não está fisicamente preparado, além de faltarem documentos. Um provável Peixe tem: Vanderlei; Victor Ferraz (Sandro), Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Bruno Henrique e Felippe Cardoso.

Facebook Lance Twitter Lance