Joia da base do Santos, Felipe Laurindo sofre lesão grave no joelho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Joia da base do Santos, Felipe Laurindo sofre lesão grave no joelho

Felipe Laurindo sofre lesão grave
Felipe Laurindo passará por uma cirurgia no joelho na próxima semana (Crédito: Reprodução)
LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE - 04/05/2021 - 15:39
SANTOS (SP)
Joia da base do Santos, o atacante Felipe Laurindo sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) no joelho esquerdo e deve operar na próxima semana. O atacante é desfalque para a temporada do Santos Sub-17. Com apenas 16 anos, o jogador havia assinado seu primeiro contrato profissional com o clube no último mês e era expectativa no Brasileirão Sub-17.

É a sexta lesão no joelho de LCA entre atletas do Santos, pelo profissional os volantes Jobson e Sandry seguem em recuperação; o meia Sánchez e o lateral-direito Cadu buscam recondicionamento físico já em campo. A zagueira Tayla das Sereias da Vila também trabalha para recuperação e agora o atacante Felipe da base.


O atacante era uma das grandes apostas do Santos para o Campeonato Brasileiro Sub-17 e chegou a marcar um gol na goleada do Santos sobre o América-SP em amistoso preparatório para a competição no CT Rei Pelé. A estreia do Peixe está marcada para o próximo sábado, dia 8, diante o Athletico-PR.

E MAIS:
Felipe Laurindo defende o clube desde o Sub-11 e foi um dos destaques do time no Campeonato Paulista Sub-15 em 2019. Foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-15 em abril de 2020. O vínculo do jogador é de três anos, com opção para mais dois, e tem multa rescisória de 100 milhões de Euros (R$ 673 milhões).

Facebook Lance Twitter Lance