Jean Mota revela gratidão a Sampaoli no Santos: 'Trouxe de volta minha confiança'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jean Mota revela gratidão a Sampaoli no Santos: 'Trouxe de volta minha confiança'

Jean Mota
Jean Mota agradeceu a Sampaoli pela ajuda em retomar sua confiança no Santos (Foto: Gabriela Brino)
Arthur Faria* - 13/08/2019 - 16:40
Santos (SP)
Mesmo com o desabafo sobre estar na reserva no Santos, o meia Jean Mota se arrependeu e se desculpou com o técnico Jorge Sampaoli. O atleta ainda lembrou que o argentino o bancou no início do ano, retomando sua confiança.

No fim do ano passado, o Bahia era o principal favorito a ter Jean Mota por empréstimo, mas o Santos não aceitou as condições. No Paulistão deste ano, o meia foi um dos artilheiros, com sete gols, e se tornou o craque do torneio estadual.  

- O Sampaoli foi o cara que me deu total apoio desde que chegou. Ele nem me conhecia e trouxe de volta a minha confiança. Eu dei inúmeras entrevistas durante a boa fase e citei a importância dele. Sempre falo que vou buscar meu espaço dentro de campo. Estou aqui há 3 anos, fiquei no banco em alguns momentos e nunca reclamei deste tipo, vocês sabem disso. A crítica não era pra ele, a crítica era por coisas internas, sobre propostas. A proporção se tornou maior - falou o meia.


- Ainda não conversei com o presidente, mas vamos conversar. A gente vai resolver a situação seja pra ficar ou sair. O que for melhor ao Santos, o que for melhor pra mim. Tive uma conversa com o Sampaoli e ele entendeu que não foi pra ele. O Sampaoli me bancou desde o início, era pra eu ser emprestado - emendou. 


E MAIS:
Depois de conversar com Sampaoli, Jean Mota se explicará com o diretor de futebol Paulo Autuori. O jogador não teme uma multa por suas declarações. 

O Santos se reapresenta na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Mesmo com a derrota para o São Paulo, o Santos segue líder do torneio nacional, com 32 pontos.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Facebook Lance Twitter Lance