Com Cueva perto, Jean fala que pode jogar na lateral: 'Darei meu melhor'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Cueva perto, Jean fala que pode jogar na lateral: 'Darei meu melhor'

Jean Mota
Jean Mota em entrevista coletiva, no CT Rei Pelé. Meia tem quatro gols no Paulistão (Foto: Arthur Faria/Lancepress!)
Arthur Faria - 05/02/2019 - 15:40
Santos (SP)
O meia Christian Cueva está perto de ser o novo reforço do Santos. O peruano chegaria para brigar pela posição com Jean Mota, artilheiro do Peixe na temporada, com quatro gols. 

Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé nesta terça-feira, Jean Mota falou que o peruano chegaria para somar o elenco e deixou essa 'dor de cabeça' para o técnico Jorge Sampaoli. Vale lembrar que o camisa 41 também pode atuar na lateral esquerda.

- Estou aqui para ajudar o Santos, sou jogador do Santos, quem escala é o treinador. Quero jogar na minha posição, onde estou bem, confiante e fazendo gols, mas tenho que pensar no Santos e não só em mim. Ele tem qualidade muito boa, vem para ajudar e deixo para o Sampaoli. Se quiser na lateral, darei meu melhor - disse Jean Mota. 

O meia ainda dá o exemplo do meia-atacante Yeferson Soteldo. Titular também, o venezuelano tem atuado um pouco mais à frente da sua posição de origem. 


E MAIS:
- Claro, já vi vários jogadores assim, com dois meias. Soteldo é meia-atacante, jogamos juntos também. Não tem essa de não ter como. Eu faço mais de uma função e posso rodar. Quem escala é o Sampaoli, mas há essa possibilidade - falou o atleta.

O meia será um dos titulares contra o Altos-PI, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 19h15, em Teresina. Sampaoli pensa em poupar alguns atletas para o duelo.

Facebook Lance Twitter Lance