Jean Mota espera jogo difícil contra o Altos: ‘Não adianta desespero’

Santos enfrenta o Altos-PI, às 19h15, em Teresina, pela primeira fase da Copa do Brasil. Meia cita calma para poder sair com o resultado positivo no torneio nacional

Em noite para esquecer, o Santos foi goleado pelo Ituano por 5 a 1, em Itu. Entre muitos erros e quase nenhuma inspiração, o meia Jean Mota (foto) foi o único a se salvar no Peixe. Veja notas para os jogadores do Santos (Por Carlos Bandeira de Mello - carlosandrade@lancenet.com.br)
Jean Mota é o artilheiro do Santos, com quatro gols em cinco jogos (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)

Escrito por

O Santos tenta se reabilitar na temporada após goleada sofrida pelo Ituano. O próximo desafio é o Altos-PI, nesta quarta, às 19h15, em Teresina, pela primeira fase da Copa do Brasil. O meia Jean Mota acredita que o Santos não deve usar o desespero para sair com o resultado positivo.

O tema virou discussão após o Twitter do Altos ficar sabendo da goleada do Ituano sobre o Peixe, por 5 a 1. O clube piauense avisou o Santos que não era para descontar o resultado na quarta-feira.

- Depois de uma derrota dessa, ficamos tristes, queremos dar a volta por cima o mais rápido e o próximo é o Altos. Não adianta ir no desespero, na raiva, achando que vamos fazer gol a todo momento, temos que ter calma, continuar com o mesmo trabalho sem nos abalar. É um jogo só e muito difícil - explicou o meia.

Jean Mota confessou que o técnico Jorge Sampaoli ainda não passou vídeos relacionados ao adversário. 

- Ainda não passou para a gente, vamos treinar, depois tem vídeos e o treinamento para passar os pontos fortes e fracos - disse.

O Santos busca o bicampeonato da Copa do Brasil. O primeiro título aconteceu em 2010, quando o Peixe bateu o Vitória na final. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter