Ivonei, do Santos, revela conversa com Jesualdo: 'Passou confiança'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ivonei, do Santos, revela conversa com Jesualdo: 'Passou confiança'

Ivonei Jr - Santos
Ivonei foi titular do Peixe na Copa São Paulo de Futebol Jr. deste ano (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Fábio Lázaro - 18/03/2020 - 13:58
Santos (SP)
O técnico Jesualdo Ferreira tem promovido alguns atletas das categorias de base ao elenco profissional. Um deles é o garoto Ivonei, destaque do sub-17 em 2019. O meia foi titular do Santos na Copa São Paulo de Futebol Jr. deste ano e nas últimas semanas ganhou oportunidades no time principal.

O Menino da Vila agradou a comissão técnica de Jesualdo durante os treinamentos pelo Santos B no início deste ano e no dia 5 de março foi chamado para integrar a equipe profissional. Após ficar de fora das partidas contra o Mirassol, pela nona rodada do Campeonato Paulista, e Delfin-EQU, por não está inscrito na Libertadores, o garoto teve a sua primeira chance entre os relacionados no último sábado, no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pela décima rodada do Estadual, mas não entrou em campo.



E MAIS:
O jogador revelou um bate-papo com o técnico na última semana e afirma sentir-se confiante com as oportunidades, já que em 2019 chegou a participar de alguns treinamentos com Jorge Sampaoli.

- Essa primeira semana foi bem tranquila, conversei com o professor Jesualdo e ele procurou me passar confiança, me explicou como é o estilo de jogo. Fiquei feliz com a notícia dos treinos no profissional, mas como já tinha vivido essa experiência ano passado, me sinto mais preparado hoje pra isso – disse.

Ivonei e todo o elenco do Santos estão em “quarentena” durante a pandemia do Convid-19, o novo coronavírus. As atividades do clube foram suspensas durante 20 dias como prevenção durante o surto.

Facebook Lance Twitter Lance